A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente  ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, apresentou na Delegacia um homem por agredir e ameaçar sua tia.


A Guarnição PM da 3ª Cia do 6° BPM por volta das 09h40 desta segunda-feira (27), atendeu uma ocorrência no Povoado de Gameleira em que a solicitante alegava ter sido agredida e ameaçada de morte por seu sobrinho.


A solicitante e o acusado foram apresentados na Delegacia onde a autoridade competente lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).



PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM



https://instagram.com/6bpmba?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Poste um Comentário