Na busca por promover a segurança na Sede Municipal, a cidade de Andorinha agora conta com um moderno sistema de monitoramento por câmeras de segurança. A iniciativa foi concretizada graças à proposta do empreendedor Euller Brito, proprietário da Alfa Comercial, em colaboração com o presidente da Câmara Municipal, Ednaldo de Oliveira, e o apoio da Associação Comercial de Andorinha.


O projeto tem como objetivo principal proporcionar tranquilidade à comunidade local, visando a prevenção de incidentes e fortalecimento da segurança pública. Ednaldo de Oliveira, vereador e peça chave para a realização desta iniciativa, destaca o compromisso com o bem coletivo e o bem-estar dos habitantes de Andorinha. O presidente da Câmara, Neném do Dário, expressou sua satisfação: "É uma satisfação imensa contribuir para que a nossa cidade conte com a segurança e a nossa população viva dias mais tranquilos. Esse sistema de monitoração é uma iniciativa brilhante do empreendedor Euler Brito, a quem parabenizo e agradeço por me procurar. E juntos estabelecemos essa parceria entre esse jovem empresário, contando também com o apoio significativo da Associação Comercial, para que Andorinha seja cada vez mais segura e uma cidade tranquila para se morar."


A instalação do sistema de monitoramento representa um avanço significativo para a cidade, demonstrando o esforço conjunto entre o representante do Legislativo e o comércio local na busca por soluções que beneficiem toda a comunidade. A tecnologia, juntamente com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, que terão acesso integral às imagens, será uma forma eficaz no monitoramento de áreas estratégicas, reforçando a segurança da cidade.


Com essa medida, Andorinha dá um passo importante na construção de um ambiente mais seguro e protegido, um exemplo de parceria entre empreendedorismo e responsabilidade pública. Destaca-se todo empenho e dedicação da união do vereador Neném do Dário com o empreendedor do município e a parceria da Associação Comercial, um investimento independente de recursos municipais ou emendas parlamentares, contando com o investimento do idealizador e parceiros do projeto.

Poste um Comentário