Mais uma tragédia registrada em Senhor do Bonfim nesta sexta-feira, precisamente na BA 220 altura da Fazenda do Prefeito de Filadélfia Louro Maia, na região de Baraúnas, zona rural de Senhor do Bonfim.

 

Informações que uma senhora MARIA ALVES, mais conhecida por VININHA, moradora da cidade de Andorinha, vinha em um ônibus que faz linha de Andorinha a Senhor do Bonfim e ao descer do veículo e tentar atravessar a pista pelos fundos foi atropelada por uma Hilux que seguia sentido contrário, ceifando a vida da mesma no local, que visivelmente teve múltiplas fraturas.


Um motorista de um carro que vinha atrás do ônibus teria dito que a vítima não chegou a olhar para o outro lado da pista.

 

Ainda de acordo com relatos colhidos por nossa reportagem, dona Vininha teria vindo passar o final de semana na casa de uma filha que mora próximo ao local onde ocorreu o sinistro.

 

Breve mais informações.

 

Blog do Netto Maravilha 


Poste um Comentário