Um motorista morreu após a caçamba que ele conduzia bater na traseira de um bitrem em uma estrada vicinal na manhã desta terça-feira (21/11), por volta das 09h40, no distrito de Pilar, interior de Jaguarari. O acidente aconteceu enquanto os veículos transportavam cargas de minério para uma mineradora de cobre.

De acordo com informações, a vítima identificada por Domingos Barbosa da Silva, 48 anos, natural de Juazeiro (BA), seguia em uma caçamba Mercedes Benz Axor 3344, placas de Santa Cruz do Sul (RS), quando colidiu na traseira de um bitrem que tinha reduzido a velocidade para passar por um quebra-molas. Ainda segundo informações, o condutor do bitrem não percebeu a batida e só parou o veículo há alguns metros depois do local. 

Com o impacto, o veículo que vinha atrás teve a cabine totalmente destruída e o motorista ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos, morrendo no local. Uma equipe do 9⁰ Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada e ao chegarem no local utilizaram equipamentos de desencarceramento e contaram com o auxílio de uma escavadeira hidráulica e após cerca de cinco horas de operação o corpo foi retirado do veículo.

Além dos bombeiros, atuaram na ocorrência a brigada da mineradora, a Polícia Militar que preservou o local do acidente, a Polícia Civil esteve colhendo informações para dá início às investigações e o DPT foi comunicado para os procedimentos de praxe.



Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online