(Bancada da defesa: Dr. Ajax, Dra, Roberta e Dr. Diogo Costa)
Aconteceu em Senhor do Bonfim/BA o julgamento do Réu Jonatas Oliveira, acusado de no dia 03/10/2021 em companhia do menor de iniciais G.C.O, ter vindo de Camaçari/BA e ceifado a vida de Wyllias Borges com disparo de arma de fogo, além de tentar contra a vida de Leandro Ferreira, tendo acertado seu braço, tudo isso na Rua Pedro Amorim, localizada no Alto da Rainha, nas intermediações do bar da Vânia.
Após a empreitada a polícia militar localizou os dois suspeitos, sendo que o menor se encontrava com uma mochila contendo: drogas (maconha, cocaína e crack) e dois revólveres.
Em júri popular o Réu, Jonatas respondeu pelos seguintes crimes: Homicídio qualificado, Tentativa de Homicídio, Corrupção de menor e tráfico de drogas.
A defesa do Réu foi patrocinada pelo advogado criminalista bonfinense, Dr. Diogo Costa em companhia dos advogados Dr. Ajax e Dra. Roberta.
Ao final o conselho de sentença entendeu pela absolvição do réu, Jonatas em relação a todos os crimes.
O criminalista bonfinense, Dr. Diogo Costa ao comentou o caso:
“FOI UM JÚRI MUITO TRABALHOSO, MAS SAÍMOS VENCEDORES, VISTO QUE FOI PROVADO QUE NA VERDADE NOSSO CLIENTE APENAS VEIO DE CAMAÇARI/BA ACOMPANHANDO O MENOR POR SER AMIGO DE INFÂNCIA E NÃO TEVE PARTICIPAÇÃO ALGUMA NO HOMICÍDIO E MUITO MENOS NOS OUTROS CRIMES, GOSTARIA DE AGRADECER AO MEU CLIENTE E AOS COLEGAS ADVOGADOS PELA CONFIANÇA”.
Postar um comentário