Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social iniciará na segunda – freira (30) até dia 14 de novembro, pesquisa em campo com a participação popular para escolha de cursos para a geração de emprego e renda, em defesa da Inclusão Produtiva para beneficiários dos programas socioassistenciais.


A Secretaria de Assistência ofertou cursos nos anos (2021 e 2022) em defesa da Inclusão Produtiva, para a geração de emprego e renda, atendendo aproximadamente 430 (quatrocentos e trinta) famílias integrantes do Sistema Único de Assistência Social (Suas), do Programa Bolsa Família (PBF) e do Cadastro Único (CadÚnico).


Será realizado pesquisa em campo, como também, poderá à população procurar para participar os Centros de Referências de Assistência Social – CRAS: Alta da Maravilha, Igara, Tijuaçu e Quicé. Contaremos com a contribuição de visitadores para o preenchimento de questionário que possibilitará a viabilização da participação, sensibilidade de escolha da comunidade na perspectiva futura profissional ao mercado de trabalho.


Dentre as perguntas inseridas no questionário, encontra: QUAL CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL GOSTARIA DE REALIZAR? 


Após a finalização da pesquisa, seguirá para a análise da Administração da SEMAS para definir o início dos cursos.


ASCOM – Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Senhor do Bonfim — Cuidar bem, faz bem!

Poste um Comentário