A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, neste dia 19/10/2023 (Quinta feira), com início às 19h e término às 21h30min, realizou mais uma sessão do projeto Cinema Comunitário na Tela da Força, no povoado de Sítio do Açude, Município de Andorinha.
Esta ação socioeducativa, através da chamada "sétima arte", teve como tema principal as comemorações pelo dia das crianças e contou com um público estimado em 250 (duzentas e cinquenta) pessoas, que lotaram a os assentos na quadra poliesportiva do referido povoado, para assistirem a um belíssimo e educativo desenho animado, com refrigerantes, pipocas e cachorro-quente, quebra potes, além de distribuição de brindes ao final da sessão.
Esteve presente ainda neste evento, acompanhada de assessores, a primeira dama e secretária de assistência social do município de Andorinha, a Srª Maria Helena, que agradeceu a disponibilidade e parceria do 6° BPM ao cooperar e promover um momento tão lúdico e educativo às crianças daquela comunidade.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM /6º BPM
Postar um comentário