Um grave acidente envolvendo uma carreta e dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (03/10), por volta das 16h, na BR 407 próximo ao povoado Lagoa do Couxo, zona rural de Senhor do Bonfim.

De acordo com informações, houve um engavetamento entre um caminhão Ford Cargo, placas de Filadélfia (BA) carregado com verduras, um caminhão baú VW 24.250, placas de Maracanaú (CE) e uma carreta Mercedes Benz, tipo prancha. Com o impacto da batida os três ocupantes do Ford Cargo identificados pelo motorista de iniciais J.O.P.G., e os passageiros H.N.S., e uma mulher A.S.N., moradores de Filadélfia e o condutor do caminhão baú W.J.O., ficaram presos às ferragens. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do SAMU foram empenhadas no atendimento. De acordo com o 9⁰ Batalhão de Bombeiros Militar, as quatro vítimas foram retiradas dos veículos com utilização de técnicas e equipamentos de desencarceramento e entregue aos prepostos do SAMU que encaminharam os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Senhor do Bonfim. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O acidente causou lentidão no tráfego de veículos até a noite. A ocorrência foi acompanhada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que apoiou no resgate e orientou os condutores que passavam pelo local.


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online