Duas pessoas perderam a vida após serem vítimas de afogamentos neste feriado da Independência do Brasil, 07 de Setembro, nos municípios de Casa Nova e Ponto Novo, localizados no norte da Bahia. 

O primeiro caso ocorreu por volta das 11h40, nas Dunas do Velho Chico no município de Casa Nova, pertencente ao Território do Sertão do São Francisco. De acordo com informações, um homem de 28 anos, natural do estado de São Paulo, ao visualizar a sua namorada se afogando entrou na água e conseguiu resgata-la, no entanto na sequência ele teria perdido as forças e se afogou.

Durante o período da tarde na cidade de Ponto Novo, no Piemonte Norte do Itapicuru, o fato aconteceu no Rio Itapicuru, onde um adolescente de 16 anos foi a vítima.

Ainda segundo as informações, em ambos os casos as vítimas ainda foram retiradas das águas e encaminhadas para unidades hospitalares, mas não resistiram. A Polícia Militar foi acionada para o registro das ocorrências e o DPT comunicado para proceder com a remoção dos corpos para o IML.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online