A cidade de Senhor do Bonfim ficou chocada coma frieza e o modus operandi com o qual foi executado o senhor Marciano Bispo de Oliveira, vulgo "Mineirão", quando o autor efetuou vários tiros e ainda filmou a ação, fato ocorrido no final da tarde do dia 13 de julho de 2023, quando a vítima se encontrava ao lado de um colega perto do muro do cemitério no distrito de Igara.


No início da manhã desta quarta-feira, 27 de setembro, a Polícia Civil cumprindo mandado de busca e prisão, conseguiu lograr êxito ao prender o autor, identificado como, ÉDSON DA SILVA SANTOS JUNIOR, 24 anos, vulgo “Chupeta”, morador do bairro Alto da Rainha em Senhor do Bonfim, que motivado por tráfico de drogas praticou a execução.


“Chupeta” já tinha passagens pela polícia, e havia sido preso em uma operação da polícia civil no ano de 2019.


A operação da manhã desta quarta-feira, ocorreu em parceria com o Ministério da Justiça do Governo Federal, participação de Policiais da 17ª COORPIN - Juazeiro, 16ª COORPIN - Jacobina, 15ª COORPIN - Serrinha, CATI-DEPIN, além dos policiais que atuam na DT de Senhor do Bonfim e 19ª COORPIN - Sr. Do Bonfim.


O autor foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro onde permanecerá à disposição da Justiça, seu comparsa continua foragido.

Blog do Netto Maravilha

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online