O comerciante de Jaguarari, Ademilton Ferreira dos Santos, 46 anos, conhecido popularmente por "Farinha", foi vítima de crime cibernético, ao ter seu apelido usado num perfil falso na rede social Instagram, para pedir fotos íntimas a uma mulher que por coincidência é próxima dele.

A vítima relata que ficou sabendo da situação na última quarta-feira (18/08), por um familiar, mas o caso ocorreu no dia (05). Preocupado com a informação, Ademilton, conversou com a mulher que recebeu as mensagens, e ela disse que um perfil no Instagram com o nome "Farinha", porém sem foto, entrou em contato pedindo fotos íntimas e se podia enviar fotos dele também. Diante da proximidade que tem com "Farinha", ela estranhou a conversa, ficou constrangida e apagou as mensagens, por esse motivo não falou nada ao "Farinha".

Ainda segundo a vítima, posteriormente ao ser verificado o perfil havia sido deletado da rede social. "Eu fiquei muito preocupado, pois é meu nome que está em jogo, eu não faço esse tipo de coisa, o povo de Jaguarari me conhece sabe do meu trabalho e do meu respeito para com as outras pessoas", disse indignado Farinha, que procurou a Delegacia de Polícia Civil para prestar uma queixa.

Portal Jaguarari

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online