Oito suspeitos de envolvimentos com crimes morreram neste domingo (30) após confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Chapada, na zona rural de Itatim, cidade vizinha a Itaberaba. A informação é da Polícia Militar.

Nove armas de fogo foram apreendidas. Dos oito mortos, cinco tinham medidas judiciais de restrição de liberdade, mas os crimes associados aos suspeitos não foram detalhados.

Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que diversos homens armados e com grande quantidade de drogas estavam na região conhecida como Morro do Tigre. Ao chegarem ao local indicado, os policiais teriam sido recebidos a tiros e houve revide. Após o confronto, foram localizados oito pessoas no chão e sem sinais vitais.

Entre as armas encontradas com o grupo estão uma submetralhadora, duas espingardas, uma carabina, três pistolas, dois revólveres.

Além das armas, a PM encontrou 284 gramas de cocaína, 133 papelotes de cocaína e 50 gramas de maconha.

A Polícia Militar informou ainda que o material apreendido foi encaminhado à 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itaberaba, onde a ocorrência foi registrada.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online