Policiais Civis da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, CATI/NORDESTE e Núcleo de Inteligência, em comunhão de desígnios, deram início a apuração de um informe que noticiava a possível ocorrência de fraude no concurso da Polícia Civil do Estado da Bahia, realizado no ano de 2022.
Referido informe, anunciava que o candidato JONATAS PEREIRA DA SILVA, natural de Pernambuco, e aprovado nas provas objetivas e discursivas do concurso PCBA/2022, para o cargo de Investigador, teria contratado outra pessoa para realizar o teste de aptidão física (TAF) em seu lugar, no dia 31/07/2023.
Nesse sentido, os policiais civis da 18ª COORPIN (Paulo Afonso), desenvolveram um trabalho no sentido monitorar referida situação. Com efeito, verificado a procedência as informações, a equipe acionou o DIP em salvador, que em continuidade ao trabalho realizado pelos investigadores da 18ª COORPIN, identificaram na data de hoje REGINALDO ALEXANDRE SANTOS FILHO realizando a etapa do certame público no lugar de JONATAS.
Destarte, REGINALDO ALEXANDRE SANTOS FILHO foi preso em flagrante por policiais da ACADEPOL.
FONTE: 18ª COORPIN
Postar um comentário