Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e a Comissão Eleitoral, na forma da legislação vigente do Edital 001/2023, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Municipal Nº 1.684/2023 de 30/03/23 torna público que a PROVA OBJETIVA, etapa do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares, será aplicada no local abaixo relacionado:
1.1 A Prova será realizada no dia 16 de julho de 2023 às 08h00min da manhã;
1.2 O local definido é: Escola Municipal Olga Campos Menezes, Av. Roberto Santos, Nº 38 – Centro – Senhor do Bonfim/BA;
1.3 O portão estará aberto a partir das 07h00min e será fechado às 07h50min do dia 16 de julho de 2023;
1.4 Após o fechamento do portão, o candidato não poderá mais adentrar o local;
1.5 A prova terá início às 08h00min e término às 12h00min;
1.6 O candidato deverá levar para a prova: Caneta esferográfica de cor azul ou preta;
1.7 Não será permitido o uso de aparelho celular ou similares. O candidato que for flagrado com aparelho será imediatamente desclassificado do processo seletivo;
1.8 Fica ainda proibido o uso de óculos escuros, bonés, chapéus e gorros;
1.9 O candidato deverá apresentar ao fiscal, no local da prova, documento de identificação com foto, original.
ATENÇÃO CANDIDATOS: Para maiores informações, verifiquem as orientações constantes na EDIÇÃO 3.635 | ANO 11 de 06 de Julho de 2023 - Diário Oficial do Município.
ASCOM – Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Senhor do Bonfim — Cuidar bem, faz bem!
Postar um comentário