A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, capturou homem contra quem havia Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio tipificado na lei penal n° 2848, art. 121 § 2°, II.
A Guarnição da 3ª Cia/6° BPM por volta das 17h00 desta terça-feira (18), na Fazenda Lage Alto, próximo ao povoado de Macambira, Jaguarari, capturou pessoa contra quem havia Mandado de Prisão em aberto.
Com base em informações fornecidas pela Vara de Jurisdição Plena - UAUÁ, com indicação da localização e características da pessoa procurada, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram prender o procurado pela justiça, o qual foi apresentado na Delegacia para os procedimentos legais pertinentes.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM /6º BPM
Postar um comentário