Na manhã dessa sexta-feira, 30 de junho, a Polícia Civil pendeu um dos autores do Homicídio do açougueiro ANTONIO RAIMUNDO PEREIRA MATOS, “Dinho”, morto a tiros no interior de um mercadinho na Rua Voluntários da Pátria, no Alto da Maravilha, fato ocorrido dia 24 de junho de 2022, quando dois elementos a bordo de uma moto invadiram o estabelecimento comercial e executaram o açougueiro em seu local de trabalho.


Após o crime incógnitas ficaram no ar, quem teria sido os autores e a motivação?


Após a prisão de uma mulher e seu filho no último dia 15 de junho, no distrito de Flamengo interior de Jaguarari, quando foram detidos por força demandado de prisão, a mãe, E.F.S., de 43 anos, e o seu filho, M.S.S, de 23 anos, ambos com cerca de 600 gramas de maconha e 13 petecas de cocaína e duas motocicletas com restrição de roubo. A Polícia Civil que já tinha suspeita do envolvimentos de ambos na morte do açougueiro, conseguiu assim elucidar o crime.


MOTIVAÇÃO 




Nosso repórter Netto Maravilha, recebeu informações que a motivação do assassinato do açougueiro DINHO, se deu em virtude de o mandante ANTONIO DE JESUS SILVA FILHO, vulgo PEQUENO, ter sido o autor do latrocínio que ceifou a vida de RONALDO DOS SANTOS SOUZA, “Rone”, fato ocorrido no dia 24 de julho de 2019, por volta das 21h10min, no bar do Coelho, na Rua Candido Felix, bairro do Mercado. Naquela ocasião o celular da vítima Rone, foi roubado. No desenrolar das investigações a polícia chegou até o Açougueiro pois seu filho havia comprado o aparelho produto do latrocínio, na mão de Pequeno, que desde que ficou sabendo que o filho de Dinho iria depor sobre como conseguiu o celular, Pequeno vinha ameaçando o filho da vítima a não prestar depoimento. A mando de Pequeno o executor de alcunha CHUPINHA, e seu comparsa vulgo “CASCA DE BALA”, foram até o mercadinho onde Antônio Raimundo o “DINHO”, trabalhava e lhe executaram.


A Polícia já conseguiu prender o Pequeno que recebeu mais uma voz de prisão no Presídio de Juazeiro, a mulher que articulou esse crime e seu filho, presos no dia 15 em Flamengo – Jaguarari e o comparsa da execução encontra-se foragido, porém já devidamente identificado.


Blog do Netto Maravilha 

Poste um Comentário