Um suspeito de praticar roubos morreu após confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga) e da 3ª Cia, na tarde desta terça-feira (11/07), por volta das 14h45, no povoado de Flamengo, zona rural de Jaguarari. Após a ação os policiais apreenderam três armas de fogo e recuperaram dezenas de celulares que foram roubados horas antes.

De acordo com informações, no final da manhã um caminhoneiro foi assaltado ao reduzir a velocidade nos quebra molas na BR 407, em Flamengo, ele foi surpreendido por um indivíduo armado, que levou duas caixas contendo 33 celulares. A vítima procurou a Polícia Militar, e informou a possível localização dos aparelhos. A guarnição da 3ª Cia solicitou apoio a CIPE-Caatinga que realizava patrulhamento na região de Jaguarari e iniciaram as diligências.

Ainda segundo informações, as guarnições ao chegarem no local teriam sido recebidas a tiros por um indivíduo que tentava fugir da abordagem. Os policiais revidaram e o homem foi atingido e socorrido com vida para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde não resistiu e evoluiu a óbito. 

O homem foi identificado por João Vitor Ferreira dos Santos, 22 anos, natural de Senhor do Bonfim. O corpo foi levado à pedra do HMJ e encaminhado para o IML. 

No local os PMs realizaram buscas e encontraram: 

- 33 (Trinta e três) celulares Samsung A14, 5G, cor preta;

- 10 (dez) celulares de marcas e modelos diversos;

- 02 (duas) balanças de precisão;

- 01 (um) Revólver calibre .32, com quatro munições deflagradas e duas intactas;

- 02 (duas) armas de fogo de fabricação artesanal, uma espingarda e outra tipo um arco;

- 02 (dois) pinos com uma substância branca, aparentando ser cocaína;

- 01 (uma) balaclava;

- 01 (um) Lazer TC 303. 

Todo material apreendido juntamente com uma jovem de 21 anos, que se encontrava na casa, onde estava os produtos roubados foram encaminhados à Delegacia Territorial de Jaguarari, em seguida apresentados no Complexo Policial de Senhor do Bonfim para adoção das medidas cabíveis.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online