Secretário de Desenvolvimento Agropecuário de Senhor do Bonfim, Paulo Terra Nova, acompanhado do técnico Robson Evangelista, se reuniu na manhã desta terça-feira (27), com a Gerente Estadual de Microfinanças do Banco do Nordeste - Landra Oliveira Haum, que estava acompanhada do Coordenador da Unidade local do Agroamigo - Adriano Ferreira Araújo.


Na pauta a perspectiva do lançamento do Plano Safra 2023/2024 e o interesse do Banco do Nordeste, em firmar parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, visando financiar o maior número de produtores rurais especialmente da Agricultura Familiar. Há por parte do BNB interesse em financiar todas as atividades, espacialmente a Cultura do Café, Bovinocultura leiteira, Avicultura caipira, caprino/ovino e agroindústria. 


Segundo o Secretário Paulo Terra Nova esse era o elo que faltava para alavancar o agronegócio no município de Senhor do Bonfim. Já Leandra Oliveira elogiou as ações da Secretaria especialmente no atendimento ao produtor rural na parte da Assistência Técnica, Extensão Rural e especialmente na emissão de documentos essenciais para a contratação de crédito rural por parte dos produtores rurais. 


ASCOM – Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Senhor do Bonfim — Cuidar bem, faz bem!

Poste um Comentário