A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente  ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, apresentou na Delegacia um homem por Descumprimento de Medida Protetiva.


A Guarnição da 2ª Cia/6° BPM por volta das 22h40 desta quarta-feira (14), atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Fazenda Alagadiço Poã, situado no município de Itiúba. A solicitante informou que estava sendo ameaçada pelo seu ex-marido, o qual estava dentro de sua residência quebrando todos os móveis. 


No local, a Guarnição encontrou o acusado e a solicitante em posse da ordem judicial. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Senhor do Bonfim e o acusado, autuado em flagrante pela autoridade competente.



PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Poste um Comentário