Balanço da Operação Dia do Trabalhador 2023, Delegacia PRF 10/04 - Sr. Do Bonfim, que abrange os Postos PRF's de Bonfim e Capim Grosso. Houve intensificação no combate as infrações de trânsito que mais ocasionam acidentes em nossa região, como as ultrapassagens proibidas, excesso de velocidade e embriaguez ao volante, além de intensificada a fiscalização aos veículos de cargas e motocicletas.


Viaturas ficaram em locais estratégicos, previamente levantados como de maiores índices de acidentes, visando dar uma maior percepção de segurança ao cidadão e inibindo que os condutores cometessem infrações que pudessem ocasionar acidentes de grandes proporções.


Acidente Sem Vítimas    00

Acidentes Graves (com mortos ou feridos graves) 01

Pessoas Feridas             02

Pessoas Mortas              01

Pessoas Ilesas                02

Total Acidentes               01


Pessoas Fiscalizadas   569

Veículos Fiscalizados   401


Autos de infrações (multas) -  164, sendo:


Alcoolemia                        08     

Cinto de segurança          11

Ultrapassagem                 70

Celular                               01

Cadeirinha                         04

Outras infrações               70

     

Radar com Registro de Imagens; veículos flagrados com excesso de velocidade                47


Testes Realizados com bafômetros                      215

Veículos Recolhidos         02


Houve um aumento no fluxo de veículos em torno de 25 por cento na região e o registro de apenas um acidente durante os quatro dias de operação, porém nesse acidente próximo a cidade de Ponto Novo, a PRF registrou uma morte numa saída de pista seguida de capotamento.


PRF 10-4

Poste um Comentário