A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas ocorrências policiais no município de Juazeiro (BA) nesta terça (16). Os flagrantes de posse de arma de fogo e receptação de veículo foram feitos durante fiscalizações na BR-407.

Ao ser abordado por estar com o para-brisa trincado, o motorista de um veículo Spin demostrou muito nervosismo diante da ação policial. Questionado ele logo informou que levava no console próximo ao câmbio uma arma de fogo. Os PRF encontraram um revólver calibre 38, mas nenhuma munição foi achada. De acordo com o homem, ele receberia um valor em dinheiro para levar o armamento até a rodoviária, onde lá a entregaria a um desconhecido. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Também na BR-407, um Fiat Idea foi abordado no km 8. a vistoria feita pelos PRFs apontou vários indícios de adulteração de sinais identificadores, entre eles a placa do veículo que originalmente é do município de Betim, em Minas Gerais. De acordo com o motorista, o carro foi comprado por seu irmão na Bahia, que deu parte do valor da compra em dinheiro e a outra em pedras de esmeralda, totalizando R$ 40 mil. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil, onde será investigado o crime de receptação.

Fonte: PRF

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online