A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 6° Batalhão de Polícia Militar/ Senhor do Bonfim, comandado pelo Tenente Coronel PM Antônio Roque Ávila dos Anjos, Unidade pertencente ao Orgânico do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, intensifica OPERAÇÃO COMÉRCIO PROTEGIDO, nesta sexta-feira (19), em toda área comercial de Senhor do Bonfim.


As ações policiais envolveram abordagens a veículos e a pessoas, a fim de coibir ações criminosas e violentas contra o patrimônio na área comercial e bancária.


Trata-se da Operação Comércio protegido, que ocorre em pontos estratégicos e visam a repressão de crimes como, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos e furtos.


A operação é realizada pelas Guarnições Policiais Militares do próprio Batalhão.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Poste um Comentário