A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Sexto Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), Comandado pelo Tenente Coronel PM Jamerson Encarnação de Queiroz, subordinado ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), sob Comando Coronel PM Valter Araújo, reuniu na manhã desta sexta-feira (3), sob a presidência do Major PM Flailton Oliveira, subcomandante da referida unidade PM, neste ato representando o Comandante do 6°BPM, a equipe de oficiais responsáveis pela organização da terceira edição da Corrida Rústica do 6° BPM.
Durante o encontro, o Major PM FLAILTON OLIVEIRA, delimitou as "Avenidas" de trabalho para cada oficial presente, detalhando cada comissão e responsabilidades para a consecução e sucesso deste projeto.
Trata-se de um evento sem fins lucrativos, pois o principal objetivo é estreitar os laços entre PMBA e o Cidadão, além de fomentar os bons hábitos da prática esportiva.
As modalidades de premiação estão divididas em duas: 5 Km e 10 Km, além da caminhada de 3 Km que não prevê premiação, mas a participação. A Corrida do 6° BPM também está separada por Categorias: Categoria Geral, 5 Km e 10 Km; Categoria Militar, 5 Km e 10Km e Categoria para pessoas com deficiência, 10 Km, subdivididas por faixa etária.
Este ano a corrida contará com o patrocínio de grandes empresas da região e o apoio da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, e acontecerá no segundo domingo do mês de maio (14), dia das mães.
O circuito da corrida receberá o nome de Cabo PM Ancelmo em homenagem à memória deste policial militar que sempre se revelou um grande atleta do 6° BPM. E a premiação aumentou para R$ 18.200,00 para àqueles que participarem da modalidades de 5 Km e 10 Km, mas ao final todos os participantes, incluindo os da modalidade caminhada 3 Km receberão a medalha de participação.
Em breve o link para inscrição será disponibilizado pela equipe organizadora.
Este é mais um projeto social da PMBA, e o 6° BPM segue firme no propósito de estreitar os laços com o cidadão e acreditando que a exemplo das outras edições a terceira também será um sucesso.
Fonte: ASCOM/6° BPM
Postar um comentário