O corpo de Cauã Edson Bonfim Andrade, 19 anos, morador do bairro da Liberdade, em Salvador, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (17/02), na Estrada da Cetrel, próximo a Barra de Jacuípe, no município de Camaçari. A vítima foi achada a cerca de um quilômetro de distância do local em que foram achados outros cinco corpos, inclusive de um amigo de infância dele, na segunda e terça-feira (15/02).

Conforme um familiar da vítima em conversa com o Informe Baiano, Cauã estava veraneando com a mãe e parentes na Rua Manoel Coelho, localidade de Caraúna, em Arembepe, no último sábado (12/02), quando foi abordado por traficantes. Ele estava na companhia de amigos e todos foram levados para um matagal, onde foram torturados.

Parentes suspeitam que os criminosos acharam que o jovem tinha envolvimento com tráfico, pois teria sido encontrado no celular dele fotos com uma expressão de três dedos. A família ratifica que ele era trabalhador. O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial/Abrantes.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online