O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, do União Brasil, visita o município de Várzea Nova nesta sexta-feira (28.01). Neto, que é pré-candidato ao Governo do Estado, está viajando a várias cidades baianas visando consolidar alianças políticas, buscando novos apoios e se apresentando para as populações desses locais.

Em Várzea Nova, ACM Neto será recepcionado pelo prefeito Joãozinho, vereadores das bancadas de situação e oposição, além de outras lideranças políticas do município.

Durante o evento, Neto visitará as obras da “Cidade do Conhecimento Fibra Forte”, que é tida atualmente como a maior obra pública da região.

O pré-candidato a governador acompanhará o prefeito Joãozinho durante a assinatura da Ordem de Serviço e o lançamento da pedra fundamental das obras de urbanização das entradas da cidade. Depois seguirá para um ato político na Câmara de Vereadores.

Junto com ACM Neto estarão o deputado federal Elmar Nascimento, prefeitos, vereadores e outras autoridades da região. O encontro está previsto para ter início às 17h45min, com saída da praça Gilberto Miranda (Praça do Posto).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online