Ednaldo/Hugo

 Em um intervalo de apenas duas horas, duas execuções foram registradas na tarde de ontem, quinta-feira 17/12, em Jaguarari. As execuções foram registradas na sede de Jaguarari e no distrito de Pilar.

 A primeira execução aconteceu em uma borracharia no distrito de Pilar, segundo informações, a vítima  Hugo Rodrigues Bastos que não tinha passagem pela polícia, pode ter sido morta por engano.

Segundo uma testemunha, ele e a vítima são funcionários da Borracharia; no momento em que dormia na oficina, a testemunha acordou com o barulho de disparos de arma de fogo e ouviu o barulho de um carro em alta velocidade saindo do local; ao ir no cômodo da oficina onde a vítima estava encontrou Hugo agonizando, com perfurações no corpo e logo em seguida veio a Óbito.

Segunda Execução

A segunda execução aconteceu na sede do município por volta das 16h24 na Av. Catuni, Bairro Odilon Gonçalves, tendo como vitima, Ednaldo Francisco da Silva, de 44 anos. 

Segundo informações, Edvaldo que já tinha passagens pela polícia estava em um bar, quando dois homens em um carro branco pararam em frente ao bar onde o passageiro desceu do veículo, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingido Edvaldo, que morreu no local do crime.

De acordo com informações, as duas mortes estariam ligadas ao mesmo grupo pelas características do veículo utilizado.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online