Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Senhor do Bonfim, em ações pela cidade, apreenderam drogas e levaram três pessoas à Delegacia de Polícia, no último sábado, dia 23.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h, quando a Guarnição CETO foi até o Alto da Maravilha. Ao realizar o patrulhamento ostensivo no local, um indivíduo foi abordado próximo ao cemitério velho, com uma mochila nas costas e, no interior da mochila, os PMs encontraram vários saquinhos de uma erva seca, aparentando ser maconha, e também três pedras de crack. Ao questionar a procedência e a quem pertencia a droga, o acusado afirmou ser o proprietário e que seria apenas usuário. Ele disse ainda que teria comprado a droga na cidade de Antônio Gonçalves. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.

Já por volta das 14h30, a Guarnição da 1ª CIA/PM se deslocou até o Loteamento Jonas Costa, onde foi feita abordagem em um indivíduo e, com ele, encontrados doze pinos de uma substancia aparentando ser cocaína. Com ele, segundo a PM, foi encontrada a quantia de 21 reais. A droga e o acusado foram conduzidos ao Complexo Policial, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Às 16h30 ainda do sábado, a Guarnição ROCAM foi até o Bonfim Bonfim 3, onde encontrou um indivíduo, morador da Rua Vilebaldo Viana, portando um pacote com sete trouxas de maconha. Ao avistar a Guarnição, ele jogou o pacote no muro de uma escola. O acusado e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online