Batizada de ‘Operação na Paz na Serra’, policiais civis da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim, estiveram nesta quinta-feira (21), no Povoado de Serra da Carnaíba, em Pindobaçu, no intuito de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, contra pessoas envolvidas com o crime organizado naquele município.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi voltada para o combate ao tráfico de drogas e exploração sexual. A primeira incursão foi realizada no estabelecimento The Nigh Bar, local de exploração da prostituição e tráfico de drogas. Foram presos dois homens, contra os quais havia mandados de prisão. No local, segundo a polícia, drogas foram apreendidas e encontrados menores em situação de risco consumindo bebidas alcóolicas.

Em seguida, um homem foi preso suspeito de envolvimento com facção criminosa voltada ao tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas drogas e arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso possui extensa ficha criminal e é suspeito da prática de crimes violentos.

Os capturados serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online