Um homem investigado por atear fogo na casa da namorada foi preso em Juazeiro, norte da Bahia, na terça-feira (10). Ele também é suspeito de matar a mulher, que teve o corpo encontrado dentro de um carro carbonizado às margens da br-101, em São Sebastião do Passé, na região Metropolitana de Salvador.

Agentes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Itaparica, onde fica a casa que foi incendiada.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito se preparava para fugir da cidade, quando foi surpreendido pelos policiais. O homem está custodiado no Complexo Policial de Juazeiro até ser recambiado para Itaparica

Caso

O corpo de Ludmila Aragão foi encontrado carbonizado, dentro de seu automóvel, no dia 28 de janeiro de 2020. O carro estava às margens da BR-110, em São Sebastião do Passé. A mulher era considerada desparecida desde que sua casa havia sido incendiada, dias antes, em Aratuba.

Investigações realizadas pela 24ª DT/Vera Cruz constataram que o namorado da vítima seria o autor do crime. Foi apurado que Ludmila vivia em um relacionamento abusivo e temia romper com o agressor. As equipes também levantaram que o suspeito já havia ameaçado de morte uma ex-companheira, em Salvador.

Caracterizado como feminicídio, o Código Penal Brasileiro estipula a pena de reclusão de 12 a 30 anos para esse tipo de crime.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online