A Polícia Civil de Goiás identificou nesta quinta-feira (19) o suspeito de matar a tiros um casal por achar que eles transmitiram Covid-19 para seu pai e irmão, em Itumbiara (GO). De acordo com a polícia, o autor dos crimes é Vanderli dos Reis Santana, 24 anos.

O suspeito fugiu. Nesta quinta-feira (19), a 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara expediu um mandado de prisão preventiva contra Santana, após parecer favorável do Ministério Público de Goiás.

De acordo com a investigação, Santana matou a tiros Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e Marilia Silva e Silva, de 37. O casal estava em um galpão onde trabalhava, em Itumbiara, quando o suspeito entrou e disparou pelo 19 vezes com uma arma de fogo, na terça-feira.

Os tiros também atingiram Flanklaber da Silva e Silva Júnior, de 21 anos. Ele está internado em um hospital de Goiânia. O quadro de saúde dele é estável.

Já a filha de Flanklaber foi ameaçada de morte pelo suspeito dos assassinatos e precisou sair da cidade para se proteger. Ela era casada com o irmão de Santana, que morreu de Covid-19.

Apontado como autor do duplo homicídio, Santana culpava a família de Flanklaber de ter transmitido o coronavírus para seu pai e irmão. Ambos foram contaminados e morreram em virtude da doença.

"A família vinha sendo ameaçada pelo suposto autor. O atirador foi reconhecido pelo sobrevivente, que estava lúcido quando a polícia chegou ao local do crime. Ele afirmou que o suposto autor teria dito que as vítimas sentiriam a dor que ele sentiu", afirmou o delegado Felipe Sala, responsável pela investigação.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online