Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (11), na BA-152 trecho que liga Livramento de Nossa Senhora a Paramirim, deixou um saldo de três mortos.

Segundo informações apuradas no local pela reportagem do Livramento Hoje, dois veículos um Fiat/Strada e um Fiat/Mobi colidiram frontalmente após o Fiat Strada não conseguir finalizar uma ultrapassagem que fazia a um caminhão. Equipes do SAMU192 foram acionadas para prestar socorro às vítimas, porém duas delas, mãe e filho foi a óbito ainda no local. O motorista do Fiat/Strada também foi a óbito após da entrada na UPA24H, ambos moradores da Fazenda Lagoa do Tigre, zona rural de Livramento.

Os demais ocupantes do veículo Fiat/Mobi são profissionais de saúde e seguiam para realizar atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Itanagé, eles foram socorridos e encaminhados também para UPA24h. Equipes da 46ª CIPM bem como Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local realizando os procedimentos necessários. Os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Brumado.  (Livramento Hoje)


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online