No início da tarde desta segunda-feira (03), o corpo do mototaxista Nilton César, de 51 anos, foi encontrado a cerca de 100 metros de sua residência em Missão do Sahy, interior de Senhor do Bonfim. Nininho, como era mais conhecido, estava desaparecido desde a última segunda-feira, 26 de abril.

Na época, familiares informaram que Nininho havia saído de casa por volta das 05h da manhã dizendo que iria fazer uma caminhada e desde então não foi mais visto. Durante estes dias, várias buscas foram realizadas na tentativa de localizá-lo.

No começo da tarde de hoje, uma pessoa que passava pelo mato, a cerca de 100 metros da residência de Nilton César, encontrou o corpo e avisou a familiares. A polícia foi acionada e esteve no local para a remoção do corpo. As primeiras informações indicam que o mototaxista cometeu suicídio. O caso deverá ser investigado na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim.

Por se tratar de uma pessoa bastante conhecida e muito querida, a morte do mototaxista Nininho abalou a população de Missão do Sahy.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online