Daniel Souza da Silva

Por volta das 16h30 desta quarta-feira (12), um jovem identificado como Daniel Souza da Silva, 20 anos, foi morto a tiros nas imediações da Rua Antônio Mendonça, Bairro Projeto, no município de Itiúba. De acordo com as informações, homens ocupando um veículo, cor prata, não identificado, se aproximaram da vítima atirando, atingindo Daniel na cabeça. Ele morreu no local. Em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. O corpo de Daniel foi encaminhado para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.

Durante buscas realizadas na residência de Daniel Souza da Silva, foram apreendidos pela Polícia Militar de Itiúba drogas, dinheiro e outros objetos:

170 Trouxinhas de maconha;

09 Trouxinhas de crack;

130g de de maconha prensada;

R$ 90,75;

03 Balanças de precisão;

01 Faca tipo peixeira;

01 Pacote de sacos plásticos para geladinho.

Outro homicídio

Pablo Marques Nogueira Costa

Um homem identificado por Pablo Marques Nogueira Costa, 41 anos, foi morto a tiros por volta das 22h30 desta quarta-feira (12), na Rua Benjamim Constant, no Centro de Itiúba.

Segundo informações da polícia, o fato foi comunicado por populares. A PM foi até o local para registrar a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Senhor do Bonfim para realização da necropsia. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online