Guarnições do 6° Batalhão e da RONDESP-NORTE com o intuito de intensificar o policiamento em Senhor do Bonfim, vem realizando operações desde sexta-feira (14/05). Durante as ações duas pessoas morreram em confronto com os policiais, armas e drogas foram apreendidas. 

Segundo informações da PM, no domingo (16) por volta das 15h, no Conjunto Residencial Cidade Nova II, um jovem de 17 anos acusado de praticar três homicídios e tentar contra a vida de outras duas pessoas na cidade, que estava evadido do posto policial, onde estava custodiado, entrou em confronto com os militares, foi socorrido, porém não resistiu e foi a óbito, com ele foi encontrado um revolver calibre .32, uma balança de precisão e uma sacola com uma substância análoga a maconha. 

Já nesta segunda-feira (17), na Rua Pedro Amorim, bairro Alto da Rainha, por volta das 13h40, as guarnições durante rondas, avistaram um individuo sentando na porta de uma residência em atitude suspeita, que ao receber voz de abordagem, fugiu para o interior da casa com uma arma em punho. Os policiais realizaram acompanhamento e cercaram o local, quando teriam sido recebidos a tiros, no revide, o suspeito de 21 anos, foi baleado e socorrido, porém veio a óbito na Unidade de Saúde. Segundo a PM com o acusado foi encontrado um revólver calibre .38 e 44 trouxinhas aparentemente sendo maconha. 

Os corpos dos homens foram removidos ao IML de Senhor do Bonfim.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online