A violência continua assustando a sociedade bonfinense, que vem presenciando cenas de barbárie com frequência e, no início a noite esta quarta-feira, 05 de maio, mais um crime violento aumenta as estatísticas dessa brutalidade.


Este ano de 2021 já foram registrados 14 homicídio na cidade, até este dia 05 de maio, porém o ano de 2020, se compararmos as datas, foi mais violento que o ano em curso, quando de janeiro a abril de 2020, Bonfim registrou 18 homicídios, 04 no primeiro quadrimestre.


Sobre o crime desta quarta-feira 05 de maio


Eram mais ou menos 18hs, quando dois homens a bordo de uma moto, sem dados mencionados, executaram a pessoa identificada como MARCOS ANTÔNIO DA SILVA SANTOS, 30 anos, vulgo “ARÔ”, que residia no bairro Luiz Eduardo (Alto do Cigano). Fato ocorrido no bairro do Mercado, sendo que a vítima foi atingida por aproximadamente 6 tiros, maioria na cabeça, sem chances de defesa, o mesmo faleceu no local.


Informações que “Arô”, já tinha passagem pela polícia por questões relacionadas a drogas, e ultimamente vinha fazendo bicos de ‘chapa’. Os motivos e autoria por enquanto permanecem desconhecidos.


Blog do Netto Maravilha

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online