Davi Lima Silva estava usando uma camisa de cor cinza e um short estampado no dia em que desapareceu — Foto: Reprodução/TV São Francisco

Após 13 dias, o garoto Davi Lima Silva, de 11 anos, morador do Povoado de Varzinha, em Itiúba, continua desaparecido, aumentando a angústia e o sofrimento de seus familiares. Davi foi visto pela última vez no domingo, 28 de março, após sair da casa de uma tia em direção à residência da avó. Os imóveis são próximos um do outro e, segundo os familiares, o menino fazia o percurso com frequência.

O caso está sob investigação da Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, através do Delegado Dr. Felipe Neri. Ele já ouviu algumas pessoas. Após o encerramento das buscas no último dia primeiro de abril, equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros reiniciaram os trabalhos para tentar localizar o garoto no último sábado, dia 3.

Nesta quarta-feira (07), a família de Davi postou uma nota nas redes sociais apelando às autoridades por informações sobre o andamento das investigações e por notícias sobre o paradeiro do menino. Na nota, a família revela que “pessoas de mau caráter estão utilizando nossos cartazes de busca por Davi para se apresentarem como da família e pedir dinheiro”.

Nossa produção conversou com o Delegado Felipe Neri na noite desta quarta-feira e ele nos informou que as investigações estão em andamento, mas que a polícia não podia dar detalhes para não prejudicar o trabalho. O delegado se mostrou confiante em um desfecho do caso o mais rápido possível.

Confira a nota divulgada pela família de Davi Lima Silva:

“Doze dias se passaram e até agora o que temos são muitas perguntas e nenhuma resposta. Onde está Davi? Quem está com ele? Quem provocou tamanha dor em nossa família? Quem causou tanto sofrimento em Davi. Apelamos para as autoridades que pelo menos amenizem nosso sofrimento informando como andam as investigações para localizar Davi. O que foi descoberto até agora? Por quê nossa família não é informada sobre os passos dessa investigação? Enquanto os dias passam e Davi não aparece, aumenta nossa angústia e sofrimento vai nos consumindo. Pessoas de mau caráter estão utilizando nossos cartazes de busca por Davi para se apresentarem como da família e pedir dinheiro. Não acreditem! Não estamos pedindo nada mais do que informação. Que o Deus da luz e da vida toque no coração daqueles que estão envolvidos na busca por nosso pequeno Davi. Que esta criança apareça sã e salva! É o que mais pedimos neste momento.

Com a fé em Deus, FAMÍLIA DE DAVI LIMA SILVA”.

Blog do Eloilton Cajuhy

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online