Um caminhão carregado de abóboras capotou na BA-210, próximo à entrada do rodeadouro de Juazeiro na tarde desse sábado (06). Um motorista que ia dirigindo logo atrás do caminhão percebeu que algo estava errado e começou a filmar, sendo o responsável por registrar o exato momento em que o caminhão virou. Nas imagens (no vídeo acima), é possível notar que a estrada está em péssimo estado e cheia de buracos, no entanto, não é possível afirmar se este foi o motivo do acidente.

O Blog entrou em contato com o Samu de Juazeiro e também com o Corpo de Bombeiros e nenhum soube informar mais detalhes sobre o ocorrido, inclusive sobre o estado de saúde do motorista. Já a 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, em Juazeiro, em atendimento de ocorrência passada pelo Centro Integrado de Comunicação – CICOM realizou busca pessoal e veicular.

O condutor foi submetido ao teste e reteste do etilômetro (“bafômetro”), sendo aferido 0,90 mg/L, ficando constatado que ele conduzia sob influência de álcool. Foi dada voz de prisão por crime de trânsito à luz do Art. 306 do CTB, sendo conduzido e apresentado na delegacia, onde se lavrou ocorrência. (Blog do Carlos Brito)


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online