Fotos: Vale em Foco

No início da tarde de sexta-feira (5), o primeiro crime violento letal e intencional no mês de março foi registrado no bairro Jardim Vitória em Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informações, o fato ocorreu nas proximidades da UBS da comunidade. A vítima identificada como João Dário Felix Nascimento, 51 anos, chegou a ser assistida por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Mas as perfurações por disparos de arma de fogo evoluíram a óbito.

Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do ocorrido. - a PM preservou o local do fato - o corpo foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo DPT.

SEGUNDO HOMICÍDIO DO FIM DE SEMANA:

Por volta de 3h da madrugada de domingo (7) - o segundo crime violento letal e intencional foi registrado na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo informações, o fato ocorreu no interior da residência da vítima, no bairro Itaberaba. A vitima identificada por Jairo Silva dos Santos, após uma discussão com um conhecido, foi alvo de disparos de arma de fogo. Os ferimentos evoluíram a óbito no local

A Policia Militar preservou o local do fato. O corpo foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo DPT. (Pain News)

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online