Um jovem de 26 anos que sofreu tentativa de homicídio no pátio de um posto de combustível na última segunda-feira (01/02), em Jaguarari, após ser liberado do Hospital, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil do município, nesta quarta-feira (10).

De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 0h, em um posto de combustível as margens da BR 407, próximo ao povoado de Catuni da estrada. A vítima estaria na companhia de uma amiga, quando um veículo tipo Pick Up de cor branca parou e o motorista buzinou, ambos foram ao encontro do veículo e ao se aproximar o condutor desembarcou e sacou uma arma de fogo efetuando seis disparos contra a vítima que ainda correu, mas foi alvejado com dois tiros, um no abdômen e outro na altura das nádegas.

O atirador fugiu sentido Senhor do Bonfim.

A Policia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. O SAMU socorreu a vítima a principio para o Hospital Regional de Juazeiro (BA), em seguida transferida para o Hospital Universitário (Traumas), em Petrolina (PE), onde passou por cirurgia e se encontrava internado.P (Fonte: PortalJaguarari).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online