Cinco pessoas morreram e 36 foram hospitalizadas em um grande engavetamento com cerca de 100 carros em uma rodovia do Texas, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (11). Os motoristas perderam o controle porque a pista estava repleta de gelo, de acordo com informações da afiliada da rede NBC.

As batidas ocorreram perto de Fort Worth, na região metropolitana de Dallas. O Corpo de Bombeiros de Fort Worth (Texas) afirmou que equipes de resgate levaram horas para retirar feridos dos veículos - carros de passeio, picapes, furgões e caminhões — na rodovia interestadual I-35.

Ainda segundo o canal, o perigo de acidentes nas estradas provocou o fechamento de dezenas de escolas e outros estabelecimentos. Matt Zavadski, porta-voz de um dos serviços de ambulância do Texas, pediu ue os moradores da região permanecessem em casa.

"Temos muitas equipes de emergência trabalhando muito neste momento. A última coisa que precisamos é gente que não precisa se envolvendo em qualquer tipo de acidente", pediu Zavadski.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online