No início deste mês o prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, alugou uma residência onde os pacientes de seu município que estão fazendo tratamento em Salvador ficarão hospedados.

Há vários anos os pacientes do TFD (Tratamento Fora do Domicilio) ficam hospedados em um pousada na companhia de pacientes de diversos municípios.

Segundo o prefeito Laércio Junior, a casa está sendo alugada em parceria com o município de Campo Formoso, onde o município de Senhor do Bonfim entrará com 50% e Campo Formoso com a outra metade.

A residência antes abrigava pacientes de Jaguarari na gestão do ex-prefeito Everton Rocha, onde só acompanhante e pacientes do municipio tinha acesso. A casa fica localizada no Bairro Cardeal de Brotas, e , segundo contrato assinado no dia 01 de fevereiro, somente esse ano, Senhor do Bonfim pagará o valor de R$75.900,00 (valor global), ou seja, juntando Bonfim e Campo Formoso, os dois municípios gastarão no aluguel da residência valor global de R$151.800,00 (em um ano).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online