Primeiro dia do mês de fevereiro de 2021 já traz uma notícia trágica da zona rural de Euclides da Cunha. Trata-se do assassinado de uma idosa moradora do povoado de Madeira, localidade que fica perto do Distrito de Murity, zona rural de Euclides da Cunha.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o neto teria tirado a vida da própria avó. A vítima foi identificada como Anita da Costa Silva, moradora do povoado de Madeira – local do crime.

Guarnições das polícias Civil e Militar foram designadas ao local, assim como a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha.

Suspeito de matar avó na zona rural de Euclides da Cunha é localizado e preso em Banzaê.

Já está preso o jovem de 19 anos, de iniciais D.C., acuso de matar a própria avó na zona rural de Euclides da Cunha. Segundo as primeiras informações coletadas pela Redação do site euclidesdacunha.com, o jovem foi localizado e preso no município de Banzaê em uma ação da Polícia Militar.

O crime ocorreu no início da noite desta segunda-feira, no povoado de Madeira, zona rural de Euclides da Cunha, tendo como vítima uma idosa identificada pelo nome Anita da Costa Silva. De acordo com as informações colhidas pela Redação, a idosa foi morta a golpes de faca logo após negar ao neto um pedido (não esclarecido). Outro membro da família foi quem teria encontrado a idosa ensanguentada.

Após o atentado, o D.C. fugiu em direção a Banzaê, cidade que fica mais perto da localidade. (Por: Jaciel Correia/Euclidesdacunha.com)

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online