A Prefeitura de Andorinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou nesta segunda-feira (22) mais duas mortes causadas pela Covid-19. Agora, são 11 óbitos registrados no município por conta da doença.

O 10º óbito trata-se de um homem de 76 anos de idade, que deu entrada no Posto Médico 24h na quarta-feira, dia 17, com dispneia e febre, sendo transferido para o Centro de Covid. Material para exame foi coletado e enviado ao Lacen do estado no dia 18.

No final da tarde do mesmo dia, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Resultado do exame com diagnóstico positivo para Covid-19 foi divulgado pelo Lacen nesta segunda-feira, 22.

O 11º óbito trata-se de um paciente do sexo masculino, 84 anos, que foi atendido no Centro de Covid no dia 18. Após a realização de teste rápido, foi confirmado o diagnóstico de Covid-19. O paciente foi transferido na madrugada do dia 19 para o Hospital Regional de Juazeiro, ficando internado na UTI daquela casa de saúde, mas na manhã desta segunda-feira, 22, ele acabou morrendo.

O boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria de Saúde de Andorinha, informa que o município tem 487 casos positivos de coronavírus, 14 casos ativos e 462 pacientes curados.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online