Na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, na Câmara de Jaguarari, tivemos a Sessão Solene de posse do Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores eleitos pelo Município de Jaguarari. No primeiro momento, aconteceu a posse dos vereadores eleitos e a eleição da Mesa Diretora da Câmara, a qual confirmou Franco Melo como presidente. Na sequência, após a eleição para a Presidência, a nova Mesa Diretora deu início a solenidade de posse ao Prefeito Antônio Nascimento e ao vice Dr. Veloso.

Após as formalidades, Seu Antônio emocionou-se e emocionou a todos os presentes ao abraçar seu irmão de 84 anos, Cristóvão Nascimento, em agradecimento a ele por todo o apoio recebido desde sua infância. Dentre os pontos citados em seu discurso, Antônio falou do compromisso de sua gestão que ora se inicia, com a probidade e a moralidade administrativas, bem como o apoio que será dado ao homem do campo, esporte e cultura, geração de emprego e renda, por meio do apoio e incentivo ao empreendedorismo e fortalecimento do comércio local. Nascimento foi enfático quanto ao objetivo de trabalhar pelo social, de perseguir incessantemente governar de modo a atender a demanda de toda a população, em especial a mais carente. A parceria e o respeito para com o Poder Legislativo foi pautado, também.

Nossa reportagem conversou com o prefeito empossado, que garantiu que o carro do TFD já estará disponível, para os pacientes que fazem tratamento na capital, já neste domingo, 3/01 e até que a nova casa de apoio esteja pronta, os pacientes e acompanhantes ficarão em uma pousada alugada no Bairro de Brotas, bem próximo ao Hospital Aristides Maltez. (Fonte: Jaguarari Online)


Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online