A Secretaria de Agricultura de Jaguarari, através do Secretario Val do Jacunã, anunciou a contratação de 10 carros pipas para combater a falta d'água na zona rural do município. O anúncio foi feito nas redes sociais do secretário na manhã de hoje, 08/01.
"Começamos o nosso trabalho na Secretaria de Agriculrura, enfrentando grandes dificuldades/problemas. Temos grandes desafios, podemos destacar aqui em especial a questão da água para consumo humano e também animal. Nesse sentindo, estamos disponibilizando de forma emergencial a contratação de 10 (dez) carros pipas para atender as comunidades rurais com água para consumo humano. Começamos, também  a realizar as inspeções nos poços artesianos do município com o intuito de colocá-los em funcionamento o mais breve possível." Anuncia Val em sua rede social.

O secretário concluí sua post no Facebook, informando o endereço da secretaria e o início do atendimento ao público.
"Informamos à população jaguarariense que a Secretaria de Agricultura estará funcionando na Pousada Melo ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Social. O atendimento ao público começará a partir dessa segunda feira dia 11 de janeiro."

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online