Na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito de Jacobina Tiago Dias deu início aos trabalhos. Na chegada a prefeitura, Tiago falou sobre as mudanças no gabinete.


“Buscamos nestes dois dias (sábado e domingo) preparar um local cheio de representatividade, com elementos de nossa cultura, com respeito e gratidão aos antepassados e minha trajetória até chegar à prefeitura. Cada detalhe presente neste gabinete representa minha vida, as funções que ocupei para hoje estar prefeito de nosso município. Foram as construções do que sou hoje, um prefeito do povo, trabalhador e que vivencia a mesma realidade que a maioria da população.


Como todos sabem, já fui carregador de feira e aqui está o carrinho de mão, o balaio que carreguei castanhas será para receber os ofícios, já vendi geladinho, fui carregador de leite no lombo de um jegue, usei candeeiro por morar em comunidade sem energia elétrica, trabalhei na roça e em oficina mecânica e todos estão aqui como marca de minha caminhada rumo a prefeitura de Jacobina.

Quero que as pessoas se sintam bem em um ambiente acolhedor e acessível, por isso mudei aqui para o andar de baixo, esse gabinete é um espaço de justiça social, essa balança é para pesar as decisões e o lado do povo tem que sempre pesar mais.
Agradeço a minha equipe pela dedicação durante o final de semana.”
Fonte: LN Notícias

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online