Um terrível acidente ocorrido nesta terça-feira (26), na BR-235 – rodovia de acesso a Casa Nova, no norte baiano – deixou dois caminhoneiros mortos. As primeiras informações dão conta de que os veículos colidiram praticamente de frente próximo ao acesso das Dunas do Velho Chico.

Ainda não há detalhes da tragédia, mas tudo leva a crer que o motorista de um dos caminhões invadiu o sentido contrário da pista, atingindo o outro veículo. Há relatos de testemunhas contando que um dos condutores ainda tentou evitar a colisão levando o veículo quase para fora da pista, mas não conseguiu.

Um dos corpos ficou às margens da pista e o outro ficou preso às ferragens. O impacto foi tão forte que pedaços dos caminhões ficaram espalhados pela rodovia, inclusive a carroceria de um deles. Um dos veículos transportava uma carga de botijões, e o outro tambores. A polícia foi acionada ao local para organizar o tráfego de veículos, que praticamente ficou interrompido. As causas da tragédia até o momento são desconhecidas.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online