O prefeito eleito de Jaguarari, Seu Antônio (PT), o vice-prefeito, Dr. Veloso (PCdoB), foram diplomados na manhã desta nesta sexta-feira (18/12), às 10h, no plenário da Câmara municipal. Por conta da pandemia, a cerimônia aconteceu com um número menor de convidados. 

Durante a cerimônia, também foram diplomados os 13 vereadores que vão compor a Câmara Municipal entre 2021 a 2024. A cerimônia foi presidida pelo Dr. Eduardo Ferreira Padilha juiz da 179ª Zona Eleitoral de Jaguarari. O evento contou com a presença do Comandante da PM de Jaguarari, o Capitão Peixinho e o Deputado Estadual Bobô. 

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2021. 

Confira o nome dos candidatos legitimados na cerimônia: 

Prefeito: Antônio Ferreira do Nascimento (Seu Antônio) 

Vice-prefeito: José Alberto Veloso (Dr. Veloso) 

Vereadores: Lourival Almeida Sandes (Louri da Barrinha), Márcio Luciano Gomes do Nascimento (Soró), Nivaldo Silva Torres (Nivaldo da São Luiz), André Samuel Gonçalves do Nascimento (André Nascimento), João Paulo Lopes Soares (João Paulo), Márcio José Gomes de Araújo (Márcio Gomes), Alberto Franco de Souza Melo (Franco Melo), Saú da Silva Alencar (Saú Alencar), Valdemilson dos Santos Vieira (Val), Dourival Borges da Silva, Reginaldo Gabriel da Silva (Regis do Joel), Willian Rogers de Souza Santos e José Gonçalves Filho (Zé Galego).

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online