Até pouco tempo o asfalto das ruas do Distrito de Pilar eram cheios de buracos e rachaduras causando transtornos aos moradores e condutores de veículos que precisavam trafegar por vias que há muitos anos não recebiam nenhum reparo.  

Visando solucionar esses problemas, logo de início a prefeitura de Jaguarari realizou a operação tapa buraco em todo o Distrito, iniciando o processo de requalificação da pavimentação asfálticas. Além disso, foram implantados quebra-molas e sinalizações verticais e horizontais.

Durante o mês de novembro iniciou o recapeamento com massa asfáltica de 5cm nas ruas.  Nesta terça-feira (01), foi concluído o serviço de beneficiamento de pavimentação asfáltica das ruas de Pilar. Nesta etapa foram beneficiadas as ruas: Rua Macambira, Rua Juazeiro, Rua Mandacaru, Rua do Sisal, Rua Baraúna e Rua da Palma, melhorando sua infraestrutura e estética do distrito.

O prefeito de Jaguarari Everton Rocha solicitou à empresa fornecedora de matéria prima, quanto à empresa responsável pela obra, que agilizassem o processo, já que no mês de dezembro essas empresas encerram suas atividades mais cedo. Por esta razão a empresa realizou suas atividades tanto no período do dia quanto da noite, concluindo suas atividades de forma antecipada.  

Em contato com o prefeito de Jaguarari formos informados que no próximo ano, o novo gestor poderá autorizar a empresa a dar continuidade à próxima etapa da recuperação asfálticas das demais ruas do distrito de Pilar. “Já está tudo pronto para o inicio de mais uma etapa, porem o recesso de final de ano acabou atrapalhando a sua continuidade. Espero que essa obra tão importante para o distrito de Pilar seja continuada pelo próximo prefeito”, falou o prefeito Everton Rocha.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online