Por Igor Fagner - Uma jacobinense, morando atualmente em Luís Eduardo Magalhães, procurou a reportagem do Jacobina Notícias para falar do seu desejo em rever a mãe, que não tem informações há mais de 30 anos. De acordo com Maria Luiza de Jesus Santos, ela e seu irmão foram levados pelo pai quando ainda tinha 3 anos de idade e seu irmão com 1 ano e 8 meses.

"Sei que o nome dela é Maria Madalena de Jesus, conhecida por Ninha e soube que morava em Jacobina. Há quem diga ainda que é em Lages do Batata, mas não sei direito. Quando meu pai a deixou, eles moravam em Lagoa do 33, em Ourolândia, e seguiu para Gameleira do Jacaré" detalhou a jovem que diz ser mais conhecida pelo nome de Luciene.

Maria Luiza de Jesus Santos (Luciene), contou para nossa reportagem que sente um desejo enorme de conhecê-la, e que conta com o nosso site para que esse sonho seja realizado. "Espero que vocês possam me ajudar. Meu pai, o João Souza dos Santos, faleceu há cerca de 7 anos e então agora mais do que nunca desejo conhecer a outra parte da minha história" destacou.

Luciene completará 34 anos no dia 13 de dezembro e esse, sem dúvida, seria um presente inesquecível para ela.

Poste um Comentário

Jaguarari Noticias | Portal de Informação Online